Quarta, 20 de Janeiro de 2021 18:57
Polícia OPERAÇÃO

Para evitar ser preso, foragido troca tiros com a polícia e é morto em confronto

O rapaz estava escondido em uma residência que funcionava como uma boca de fumo

07/12/2020 09h01
Por: Eduardo Magalhães Fonte: O Imparcial
Para evitar ser preso, foragido troca tiros com a polícia e é morto em confronto

Na última quinta-feira (3), um homem que estava foragido da Justiça, morreu baleado após efetuar disparos contra a polícia e entrar em confronto para resistir à prisão. O caso aconteceu no município de Bacabal, a 195 km de São Luís.

O rapaz estava escondido em uma residência no bairro Esperança, cuja polícia teve informações de que o local funcionava como uma boca de fumo, e recebeu denúncias de que haviam disparos no local, em seguida indo averiguar a situação.

Chegando no endereço, a equipe observou duas pessoas saindo do local em uma motocicleta, momento em que os policiais iniciaram o cerco à residência. Durante a ação, uma pessoa foi vista com uma arma de fogo que recebeu voz para sair da casa e soltar a arma.

Desobedecendo a ordem de autoridade, a polícia constatou que se tratava do foragido e deram a ele novamente voz para soltar a arma e sair da casa. Desobedecendo pela segunda vez, o foragido começou a disparar contra os policiais que revidaram imediatamente e atingiram o homem.

Logo após o confronto, as guarnições acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para atender a vítima. Apesar dos esforços de primeiros socorros, o foragido não resistiu aos ferimentos.

Em uma busca no local, foram apreendidos R$ 15,50, papelotes de tof, uma sacola com a substância tof, munições deflagradas e intactas, um cordão e um anel. Além das apreensões, duas moradoras da residência foram conduzidas para a delegacia de polícia civil.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas