Polícia PRISÃO

Autor de chacina é preso em São Luís

Ele foi condenado pela Justiça a 57 anos e 3 meses de prisão pelo crime de triplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado

23/10/2020 23h48
47
Por: Eduardo Magalhães
Autor de chacina é preso em São Luís

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão (PC MA) prendeu o suspeito de ser autor de uma chacina na Vila Santana, bairro Itapera, na zona rural de São Luís ocorrida no dia 26 de janeiro de 2014. O homem estava foragido há seis anos e foi encontrado no bairro do Quebra-Pote, também zona rural da Capital Maranhense.

Através de levantamentos e missões de campana, a equipe do 14 º Distrito Policial conseguiu localizar e capturar o suspeito, que foi condenado pela Justiça a 57 anos e 3 meses de prisão pelo crime de triplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

O suspeito será encaminhado para a o Sistema Penitenciário de Pedrinhas, logo após as formalidades legais, onde estará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas