Cidades FRACASSO

Fracasso de passeata confirma derrota de Luizinho em São Bento

O prefeito não conseguiu superar nem o evento mais fraco do adversário

24/10/2020 20h53
765
Por: Eduardo Magalhães
Fracasso de passeata confirma derrota de Luizinho em São Bento

Parece que em São Bento as eleições deste ano já estão definidas. Se depender do público nos eventos dos candidatos, fica cada vez mais claro que o povo não quer Luizinho outra vez. Apesar de toda uma mega estrutura montada para receber um mar de gente, o que se viu no evento oficial de Luizinho, foi um público muito menor do que o seu adversário, Dino Penha, consegue reunir em uma simples visita de bairro.

Desgastado pelo tempo e pelos diversos escândalos de corrupção, Luizinho amarga uma rejeição histórica e ainda está na corda bamba da Justiça Eleitoral. Com sua candidatura indeferida, o prefeito, que já foi considerado um dos mais corruptos do Brasil, segundo a CGU, corre contra o tempo na tentativa de se manter na disputa. 

Mas, mesmo conseguindo dá um "jeitinho" na candidatura, Luizinho vai precisar convencer o povo a elege-lo novamente, o que está cada dia mais difícil. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas