Sábado, 16 de Janeiro de 2021 13:57
Cidades BENEDITO LEITE

Justiça Eleitoral condena prefeito Ramon Barros

O prefeito de Benedito Leite, foi condenado por propaganda eleitoral antecipada

19/09/2020 08h47
Por: Eduardo Magalhães
Justiça Eleitoral condena prefeito Ramon Barros

A Justiça Eleitoral condenou o prefeito de Benedito Leite, Ramon Barros (PCdoB) por propaganda eleitoral antecipada durante realização da sua convenção partidária. 

"No caso em análise, a convenção realizada atingiu a população em geral, com a finalidade de mostrar os candidatos e antecipar o início da corrida eleitoral. Assim sendo, configura-se verdadeira propaganda eleitoral, pelo alcance geral e irrestrito proporcionado pelo local", sentenciou Lyanne Pompeu de Sousa Brasil, Juíza Eleitoral Titular de 17º Zona.

Segundo interlocutores no município, o prefeito de Benedito Leite, que é pré-candidato a reeleição, vem afrontando a justiça e perseguindo moradores. Desrespeitando regras e agindo de maneira criminosa, Ramon Barros e seus aliados se envolvem constantemente em confusões e polêmicas. De intimidação a agressões físicas contra moradores da cidade, Ramon tem transformado Benedito Leite em uma terra comandada pelo coronelismo. Rodeado de jagunços, o prefeito anda pela cidade tentando sua reeleição a força.

A ira de Ramon ficou ainda mais nas alturas depois da convenção do seu opositor, no último dia 15. Vendo sua reeleição ir por água abaixo, o prefeito entrou em desespero e partiu pro ataque. O próprio Ramon gravou áudio espalhando fake news em grupos de Whatsapp na tentativa de desqualificar seu opositor.

Agora, depois dessa condenação, o povo de Benedito Leite espera que o prefeito mude suas atitudes daqui pra frente.

VEJA A SENTANÇA NA ÍNTEGRA. CLIQUE AQUI!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas