Futebol

Neymar leva drible desconcertante de lateral sub-20 do Cruzeiro

Neymar tentou tirar a bola de Weverton, mas o camisa 10 acabou recebendo uma caneta desconcertante

29/05/2019 09h04
Por:
Fonte: Lance
Weverton foi chamado por Tite para participar da preparação da Seleção Brasileira paraa Copa América- (Reprodução;Instagram)
Weverton foi chamado por Tite para participar da preparação da Seleção Brasileira paraa Copa América- (Reprodução;Instagram)

Um jovem lateral-direito do Cruzeiro, Weverton, de 19 anos, que ainda joga no sub-20 da Raposa teve um dia de fama, ao driblar o principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar, durante um treinamento na Granja Comary, na preparação para a Copa América do Brasil, que se inicia em junho. 

Neymar tentou tirar a bola de Weverton, mas o camisa 10 acabou recebendo uma caneta desconcertante, que só foi parada com falta, gerando várias reações nas redes sociais, de que Neymar não foi humilde com o cruzeirense. 

O dia não foi bom para Neymar, que saiu de campo com dores no joelho, preocupando a comissão técnica. Veja o vídeo do drible do menino da Raposa sobre o craque. 

 
Weverton foi chamado por Tite para participar da preparação da Seleção Brasileira para a Copa América
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 11h39
30°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas