Terça, 04 de Agosto de 2020
Cidades SÃO BENTO

Secretário se descontrola e xinga cidadão que criticou administração

Palavras de baixo calão com ofensas a homem que compartilhou vídeo sobre obras mal feitas no município

23/06/2020 20h38 Atualizada há 1 mês
475
Por: Eduardo Magalhães
Secretário se descontrola e xinga cidadão que criticou administração

Com a aproximação da campanha eleitoral, a briga política em São Bento começa a se intensificar. Cidadãos comuns, insatisfeitos com a administração de Luizinho Barros, publicam centenas de vídeos, fotos e áudios com reclamações e denúncias dos desmandos cometidos pelo atual gestor. 

Obras inacabadas, ruas esburacadas, feira pública abandonada e muitas outras denúncias tem virado rotina nas redes sociais dos sambentoenses. Reclamação é algo completamente natural para quem vive em um país democrático, mas em São Bento, reclamar ou denunciar a atual administração é procurar briga com apoiadores de Luizinho. Além dos funcionários que exercem função de comentadores de Facebook, ainda tem os perfis fakes que atacam desesperadamente qualquer um que se oponha ao líder supremo dos bajuladores.

Os ataques, além de serem de baixíssimo nível, vem do alto escalão do governo. O secretário de finanças, Raimundo Nonato Oliveira Rodrigues, o Cabeludo, resolveu responder a um cidadão que gravou um vídeo criticando uma operação tapa buracos. No áudio, Cabeludo perde o controle e profere os mais baixos xingamentos contra o popular e sua mãe, coitada, que não tinha nada ver com a história.

Uma coisa curiosa aconteceu depois desse ocorrido. A foto do secretário foi removida do site da prefeitura. 

Se tiver estômago, ouça abaixo o áudio do secretário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 17h17 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

34° Sensação
9 km/h Vento
70% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas