EXAME FALSO

Prefeito de Pinheiro pode ter mentido sobre exame de Covid, diz deputado

Luciano Genésio divulgou em suas redes sociais resultado de exame negativo

10/05/2020 23h11Atualizado há 3 semanas
Por: Eduardo Magalhães
327

O deputado estadual Leonardo Sá usou suas redes sociais para denunciar publicação do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio. Segundo o deputado, o resultado do exame que foi publicado por Luciano na internet tem grande possibilidade de falsificação. 

Leonardo denuncia que o prefeito pode ter falsificado o documento para justificar a sua presença em aglomeração ou então tenha mentido desde o início.

 

"Entendam o caso, para justificar o vídeo em que ele aparece em mesa de bar disseminando o vírus na cidade, ele falsificou um exame e disse que está curado. O exame de quem está curado seria IGG positivo e IGM negativo, ao contrário de IGG negativo e IGM negativo, conforme divulgado. Este resultado desta forma, não signigica cura e sim que o cidadão ou falsificou ou nunca esteve contaminado por Coronavírus (COVID-19), uma vez que divulgou testar positivo sem apresentar publicamente o resultado do teste", disse Leonardo Sá em suas redes sociais.

Até o momento, Luciano Genésio não se manifestou sobre a denúncia.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 22h40
27°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
31°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas