PARÁIBA

Em estádio lotado na Paraíba, vice-governadora esquerdista é vaiada e Bolsonaro aplaudido aos gritos de "mito"

Governador anti-Bolsonaro não vai a evento e sua vice é vaiada

11/11/2019 14h47Atualizado há 3 semanas
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: Pleno News

João Azevêdo, governador da Paraíba, é contrário ao presidente da República

No sábado (9), o presidente Jair Bolsonaro prestigiou um evento do governo da Paraíba, a entrega de 4100 unidades habitacionais populares. Ele conversou com moradores e famílias que foram beneficiadas com o projeto.

Durante a cerimônia, porém, o governador do estado, João Azevêdo, não compareceu. Ele é filiado ao PSB e contrário ao governo Bolsonaro. Em seu lugar foi a vice-governadora, Ligia Feliciano. Por causa da ausência do governador, ela foi vaiada pelo público.

Em seu pronunciamento, Ligia agradeceu a presença do presidente e tentou amenizar o clima ruim entre o governador da Paraíba e o governo federal.

– O importante é que não houve diferenças políticas, porque o conjunto começou neste ou naquele governo. Hoje termina aqui uma obra histórica e é preciso, sim, parabenizar – declarou Ligia.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 06h19
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas