STF

STF mantém prisão de homem que furtou rádio de 70 reais, mas o que roubou bilhões STF soltou

São essas decisões judiciais que levam a sociedade ficar mais indignada com o judiciário

09/11/2019 19h36
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: O Antagonista

Menos de um dia depois de derrubar as prisões após condenação em segunda instância, o STF manteve preso um homem detido por furtar um rádio-comunicador de 70 reais de uma faculdade em Betim.

Um país tão desigual de tantas injustiças por toda parte, onde os brasileiros de bem lutam dia a dia para sustentarem suas famílias, esses mesmos brasileiros estão indignados diante dos julgamentos impopulares por parte do Supremo Tribunal Federal.

Enquanto o Supremo Tribunal Federal decide liberar a soltura de vários criminosos que desviaram bilhões dos cofres públicos, o mesmo tribunal mantém um homem detido por furtar um rádio-comunidador de 70 reais de uma faculdade de Betim, como noticiou o site Antagonista e a Crusoé.

São essas decisões judiciais que levam a sociedade ficar mais indignada com o judiciário, que não está nada bem na foto perante a opinião pública.

Por isso é necessário a CPI da Lava Toga e até mesmo uma CPI que atinja todo o Ministério Público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas