BOLSONARO

500 mil assinaturas de eleitores para Bolsonaro criar o novo partido. 29 deputados federais acompanharão Bolsonaro no novo Partido

Para o novo partido ser oficializado Bolsonaro terá que recolher 500 mil assinaturas de eleitores que não estejam filiados a outros Partidos.

04/11/2019 16h01
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: NBO

O deputado federal Bibo Nunes, PSL do RS, disse ontem a noite ao editor que é inevitável a saída de 29 deputados do Partido, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na criação de nova sigla.

Bolsonaro confirmou as informações que Bibo tem passado ao editor. O presidente falou ontem a noite na TV Record, no programa Domingo Espetacular.

A nova sigla está sendo organizada pelo advogado e ex-ministro do TSE Admar Gonzaga.

Serão necessárias 500 mil assinaturas de eleitores que não estejam filiados a outros Partidos. Segundo Bibo Nunes, eleitores poderão usar sistemas próprios para enviar assinaturas por WhatsApp, mas isto ainda depende de consultas ao TSE.

O novo Partido apresentará candidatos nas eleições municipais do ano que vem.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 13h33
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
34°

Sensação

24 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas