MANUELA E HACKERS

Manuela D'avila e os milhões entregues aos hackers para hackearem o STF e Sérgio Moro

A PF está seguindo o rastro do dinheiro dessa trama criminosa envolvendo Manuela D'Ávila e os Hackers

01/11/2019 08h50Atualizado há 3 semanas
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: O Antagonista

Em 13 de maio, o hacker Vermelho prometeu a Manuela D’Ávila que soltaria Lula com as mensagens roubadas de Cármen Lúcia, Rosa Weber e Luís Roberto Barroso.

O hacker que prometeu soltar Lula e derrubar a Lava Jato, com mensagens roubadas aos procuradores de Curitiba e aos ministros do STF, procurou Manuela D’Ávila em maio.

A PF está seguindo o rastro do dinheiro dessa trama criminosa.

Em 12 de maio, segundo a Veja, Walter Delgatti Neto, usando o Telegram de Cid Gomes, que ele também havia invadido, enviou um recado para Manuela D’Ávila:

“Eu entrei no telegram de todos membros da força tarefa da lava jato. Peguei todos os arquivos. Dá para soltar Lula hoje. Derrubar o MPF.”

A Crusoé teve acesso a um relatório sobre o movimento financeiro suspeito ligado a Chiclete, apontado como o mentor do hacker que roubou as mensagens da Lava Jato.

Entre créditos e débitos, o relatório lista operações que somam nada menos que 5,7 milhões de reais e envolvem 40 pessoas físicas e cinco empresas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas