BOLSONARO

Bolsonaro para Witzel:“Porque ele botou na cabeça que quer ser presidente da República. E o que ele botou na cabeça? Que tem que me destruir.

“O governador sabia que ia vazar e estava comemorando.

01/11/2019 07h21
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: Conexão Política

Durante sua live nas redes sociais nesta última quinta-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro mandou um recado para o governador do Rio de Janeiro.

Bolsonaro atribui a Wilson Witzel o vazamento de informações que supostamente envolveriam seu nome no caso Marielle Franco.

O chefe do Executivo declarou:

“O governador sabia que ia vazar e estava comemorando. Quando meu avião decolou no sábado para a China, com quatro parlamentares e os ministros, juntei e contei o que ia acontecer”.

E prosseguiu:

“Porque ele botou na cabeça que quer ser presidente da República. E o que ele botou na cabeça? Que tem que me destruir. Aquela narrativa de sempre de miliciano, miliciano… Ele potencializa processos contra minha família. Não deu certo, Witzel. Você perdeu, foi vaiado com gritos de traidor”.

Bolsonaro ainda alfinetou:

“É o poder pelo poder, se acha o gostosão, saltou lá de helicóptero para parabenizar o sniper [no sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói, em agosto]”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas