OLEO

Mourão espera Bolsonaro para anunciar responsável pelo óleo

O governo federal vai anunciar nos próximos dias o responsável pelo derramamento de óleo que afeta mais de 200 praias da região Nordeste.

31/10/2019 09h03
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: Renova Mídia

O presidente em Exercício, Hamilton Mourão, deixou claro que o governo federal vai anunciar nos próximos dias o responsável pelo derramamento de óleo que afeta mais de 200 praias da região Nordeste.

De acordo com o general, o objetivo é que o presidente da República, Jair Bolsonaro, que retorna nesta quinta-feira (31) de uma viagem internacional, faça o anúncio.

Após reunião, nesta quarta-feira (30), com o comandante da Marinha do Brasil, segundo O Globo, Mourão declarou:

“Conversamos sobre a situação do óleo, e a nossa investigação está chegando lá. Está chegando perto. Estamos aguardando o presidente chegar.”

E acrescentou:

“Será uma notícia boa. A gente sempre aprende nos quartéis o seguinte: notícia boa é o comandante que dá, notícias ruins é o subcomandante. É assim que funciona.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas