INVESTIMENTO

Jair Bolsonaro anuncia ampliação de terminal portuário e aeroporto de Alcântara

70 milhões serão destinados para a ampliação do aeroporto, e que existe possibilidade de haver mais recursos.

30/10/2019 20h18
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: São Luís Online

Por meio de vídeo em rede social, o presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (28), a ampliação do porto e do aeroporto de Alcântara, município da Região Metropolitana de São Luís, distante 30 km da capital. O anúncio também contou com a participação do Secretário-Executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio.

Vale lembrar que seis dias atrás a Câmara dos Deputados aprovou o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST), do Brasil com os Estados Unidos, que objetiva trazer mais investimentos e tecnologia para o país. O projeto agora segue para votação no Senado.

O anúncio foi em forma de vídeo e mostra Marcelo Sampaio informando que uma equipe havia ido até o local para detectar as necessidades e possíveis reparos que deveriam ser feitos. Ele fez o anúncio de que 70 milhões seriam destinados para a ampliação do aeroporto, e que existe possibilidade de haver mais recursos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 12h39
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
34°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas