POLÍTICA

Quem mandou o porteiro mentir

Quem mandou o porteiro mentir, E em troca de que.

30/10/2019 18h57Atualizado há 3 semanas
Por: Eduardo Magalhães

A pergunta que não que calar, porque o porteiro mentiu dizendo que falou com o presidente Jair Messias Bolsonaro, mas no registro da portaria não consta nem uma ligação direta do porteiro com Bolsonaro. Bolsonaro estava em Brasília na Camâra dos deputados aprovando projetos.

Em coletiva, a procuradora do Ministério Público Simone Sibilio, chefe do (GAECO), confirmou que o porteiro que envolveu o nome do presidente Jair Bolsonaro na morte da vereadora Marielle Franco mentiu em depoimento à Polícia Civil.

Quem está por trás de colocar Bolsonaro na cena do crime?

Se tornou um atentado à reputação sem precedentes e sem provas. Que no momento que é noticiado gera dúvidas na população sobre o caráter do Presidente Bolsonaro. Uma notícia falsa destrói reputações. 

A Globo sabia que o porteiro mentiu, mesmo assim divulgou sem pensar nas consequências gravíssimas que poderia causar na honra de uma pessoa inocente como mostra as provas das câmeras de segurança do congresso, e a confirmação do Ministério Público que o porteiro mentiu.

Recentemente dois funcionários da Receita Federal, acessaram as contas do Presidente Bolsonaro, para tentar achar irregularidades e divulgar para a mídia, só que não encontraram e ainda foram descobertos pela Polícia Federal e foram autuados pela justiça.

Também a Revista Época, na tentativa de atingir os filhos de Bolsonaro, mandou um repórter se passar por paciente da mulher de Eduardo Bolsonaro, a Heloisa Bolsonaroa a mesma é psicologa, o repórter enganou ela tentando tirar frases polêmicas dela para gerar manchetes de jornais e revistas que pudessem atingir o governo Bolsonaro.

Porque tantos ataques? Porque o porteiro mentiu?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 13h54
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
34°

Sensação

24 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas