CURADA

Heloisa Perissé comemora fim do tratamento contra o câncer: “Saí do deserto”

Atriz é membro da Igreja Presbiteriana e fez questão de falar sobre fé.

16/10/2019 08h00
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: Gospel Prime

Através de suas redes sociais, a atriz Heloísa Perissé fez uma contagem regressiva e anunciou o fim do tratamento contra o câncer de glândulas salivares que ela descobriu este ano e passou por um longo tratamento.

Além das cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, Heloísa também passou por uma cirurgia. Foram meses de um processo que ela chamou de “guerra nuclear”.

“Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra! E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, vão poder descansar”, escreveu ela que é membro da Igreja Presbiteriana.

A atriz fez questão de agradecer a Deus por esta vitória e também seus familiares, amigos e a equipe médica que a trataram durante todo o período.

“Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: NADA A PEDIR, MUITO A AGRADECER!!! Agradecer a Deus, que eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra”, escreveu.

Heloísa declarou que foi sua mãe quem a ensinou que “fé é algo real”, que a gente não enxerga assim como os músculos do corpo e o amor, mas que “embora ambos sejam invisíveis, são essenciais”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 12h28
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
34°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas