SÃO BENTO

Festa para crianças foi marcada por desorganização, confusão e agressão em São Bento

O evento organizado pela prefeitura teve furto de brinquedos e agressão física

14/10/2019 21h09Atualizado há 4 semanas
Por: Eduardo Magalhães

Frustração, revolta e decepção. Ao contrário do que mostra a publicidade da Prefeitura de São Bento, a festa em comemoração ao Dia das Crianças que aconteceu no domingo, 13, foi marcada pela desorganização por parte da prefeitura. Apesar de uma grande quantidade de brinquedos, a maioria das crianças saíram tristes e os pais revoltados. Segundo publicações em redes sociais, houve funcionário da prefeitura que levou até cinco caixas de brinquedos para casa. Inclusive, os brinquedos mais desejados da festa, foram justamente os escolhidos pelos aliados do prefeito.  PS4, tablets e carrinhos de controle remoto acabaram não sendo sorteados para o povo. 

No final da festa, houve ainda o arremesso de brinquedos para o público, o que gerou tamanha confusão. Em um determinado momento a multidão se aproximou da área onde estavam os brinquedos e na tentativa de pegar brinquedos, um homem foi agredido pela Guarda Municipal. 

E como se toda a desorganização não fosse o suficiente, a festa ainda contou com a presença de uma Peppa Pig que parece ter saído de algum filme de terror.

Nas redes sociais o que não faltaram foram reclamações:

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 08h26
28°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
31°

Sensação

26 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas