ASSASSINATO

Polícia encontra corpo de pastor desaparecido enterrado em quintal

O corpo de Mackson estava enterrado no quintal da casa de Saulo Pereira Nunes, que já está presotal da casa de Saulo Pereira Nunes, que já está preso

14/10/2019 18h24Atualizado há 4 semanas
Por: Eduardo Magalhães

O corpo de Mackson da Silva Costa, de 37 anos, pastor evangélico que estava desaparecido desde a última sexta-feira (11) foi encontrado na tarde de hoje (14), no quintal da casa de Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, no Maiobão, em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, Saulo Nunes confessou o crime e já está preso.A suspeita é de que a motivação do crime tenha sido vingança, pois Mackson teria um caso com a esposa de Saulo.Além de pastor, Mackson também era técnico em informática, e foi visto pela última vez ao sair da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), onde trabalhava, para ir pra casa. A família de Mackson informou que antes de ir para casa ele teria avisado que passaria em uma agência bancária no bairro João Paulo para sacar seu FGTS.

O veículo de Mackson foi localizado, na manhã de ontem (13), na Avenida 7, no Maiobão, perto da residência seu corpo foi enterrado. O carro não tinha sinais aparentes de arrombamento e a carteira estava dentro, com dinheiro, o que fez com que a polícia descartasse a hipótese de latrocínio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 08h56
28°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
31°

Sensação

26 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas