POLÍTICA

Doria vaiado e Bolsonaro ovacionado em evento da PM em SP

Enquanto o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi recebido aos gritos de “mito”, o governador paulista João Doria (PSDB) foi vaiado por uma plateia formada principalmente por familiares dos formandos.

11/10/2019 19h52Atualizado há 3 dias
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: Forum

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), participou ao lado do presidente Jair Bolsonaro da formatura dos sargentos da Polícia Militar de São Paulo nesta sexta-feira (11). Apesar de estarem juntos no palanque, o tucano foi recebido com vaias, enquanto Bolsonaro foi aplaudido, o que fez Doria dar umas cutucadas no presidente durante discurso.

“Aqui, presidente Bolsonaro, tem segurança, tem força, tem determinação e tem comando”, declarou o tucano em discurso. “A melhor Polícia Militar do Brasil está aqui, está em São Paulo, graças ao treinamento, aos oficiais”, disse ainda.

As provocações, no entanto, não afetaram Bolsonaro, que foi ovacionado e fez um discurso exaltando os tempos da ditadura militar. “Combatemos a esquerda que queria pela força roubar nossa liberdade impondo um plano absoluto de poder. Perderam”, declarou o presidente.

Nos últimos meses, Doria e Bolsonaro tem se estranhado publicamente, com declarações do governador de que ele nunca foi bolsonarista, mesmo fazendo a campanha do “BolsoDoria”, que pedia votos para o ex-capitão e para o empresário.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários