OCDE

Trump diz que apoia adesão do Brasil à OCDE e defende Bolsonaro

Depois de Mike Pompeo, agora é a vez de Donald Trump ir ao Twitter para manifestar seu apoio às pretensões do Brasil de entrar na OCDE. O presidente americano acaba de postar uma mensagem em sua conta na rede. Trump criticou a reportagem da Bloomberg que noticiava que os EUA haviam rejeitado o pedido do Brasil em relação à organização.

10/10/2019 21h24Atualizado há 4 dias
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: O Antagonista

Depois de Mike Pompeo, agora é a vez de Donald Trump ir ao Twitter para manifestar seu apoio às pretensões do Brasil de entrar na OCDE.

O presidente americano acaba de postar uma mensagem em sua conta na rede. Trump criticou a reportagem da Bloomberg que noticiava que os EUA haviam rejeitado o pedido do Brasil em relação à organização.

“A declaração conjunta divulgada com o presidente Bolsonaro em março deixa absolutamente claro que eu apoio o Brasil no início do processo de adesão plena à OCDE. Os Estados Unidos defendem essa afirmação e defendem Jair Bolsonaro. Essa reportagem é ‘fake news'”, tuitou Trump.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários