SÃO BENTO

SÃO BENTO: Cansada de esperar pela prefeitura, população faz mutirão para reformar cemitério

Segundo morador,

10/10/2019 18h45Atualizado há 4 dias
Por: Eduardo Magalhães

Com as proximidades do Dia de Finados, muita gente já está se preparando para homenagear seus entes queridos que partiram desta para melhor. Em São João dos Arouche, zona rural do município de São Bento, a população, já cansada de esperar para prefeitura, resolveu fazer um mutirão para reformar o cemitério público que estava em total estado de abandono. Segundo os moradores, o cemitério estava abandonado e a prefeitura não havia tomado nenhuma providência mesmo com os inúmeros pedidos feitos pela comunidade. "Luizinho Barros não tá respeitando nem os vivos, que dirá os mortos" disse outro morador indignado. Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, é possível ouvir um dos moradores falando que a prefeitura não deu um prego pra ajudar na reforma.

Veja abaixo o vídeo dos moradores reformando por contra própria o cemitério:

O cemitério da sede, também está com toda sua estrutura comprometida. Ano após ano, o cemitério do município só recebe pintura e carpina. 

Abandono, é a palavra que define a atual administração de São Bento. Comandada por Luizinho Barros, um velho conhecido das manchetes de jornais e blogs do Maranhão, o município vem na contra-mão do desenvolvimento e cada vez afundando mais.

Luizinho é um especialista em abandonar prédios públicos. Exemplo é a quadra de esporte de outra banda, o Hotel São Bento, o matadouro, que ele mesmo construiu em um mandato passado, e várias outras obras. 

O que Luizinho não abandono é o gosto por contratos duvidosos na prefeitura de São Bento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários