DESCASO

Caos na saúde: São Bento tem hospital abandonado e atendimento que só dá encaminhamento

População denuncia descaso da administração Luizinho Barros

09/10/2019 15h15Atualizado há 6 dias
Por: Eduardo Magalhães

Um hospital, que funcionava como materno infantil, no município de São Bento foi filmado por um morador em total estado de abandono. O prédio, que mais se parece uma casa mal assombrada, deixou de funcionar quando o ex-prefeito, Carrinho, resolveu mudar o hospital de local e levar para outro prédio, com estrutura frágil e que há anos só recebe pinturas. Luizinho Barros, atual prefeito, acabou se esquecendo que existia o hospital materno infantil.

O atual hospital funciona mais como uma unidade básica de saúde, onde atende apenas pacientes que precisam de consultas com clínicos gerais e curativos. Segundo moradores, que não querem ser identificados por medo de represálias e que já precisaram de atendimento, o local serve apenas de ponto de encaminhamento para o hospital regional, que fica na cidade vizinha. 

Luizinho Barros, um dos político mais corruptos do Brasil segundo lista da CGU, tem administrado o município de forma catastrófica. Enrolado com a justiça, o prefeito de São Bento tem contratos sob suspeitas e um alto índice de rejeição por parte da população. Nos últimos dias, Luizinho tem investido em propaganda enganosa, tentando mudar a opinião pública. Mas, até agora a única publicidade que teve repercussão foi a manchete sobre o título que a cidade ganhou de "MAIS ESBURACADA DA BAIXADA".

Assista abaixo o vídeo do hospital mal assombrado de São Bento:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários