GANHOU NO GRITO

Agência do PCdoB vence licitação de publicidade do governo Dino

Grito Propaganda, que presta serviços para a direção nacional do partido, ficou na 1º colocação da licitação de R$ 37 milhões.

08/10/2019 16h46
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: Atual 7

A Secap (Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos) do governo Flávio Dino concluiu, nessa segunda-feira 7, a licitação de R$ 37 milhões para a contratação de três agências para produzir a publicidade e propaganda do segundo mandato do comunista à frente do Palácio dos Leões.

Segundo o resultado da concorrência, sob o slogan “Gente em primeiro lugar”, levou a melhor a Grito Propaganda, de Fortaleza (CE), que presta serviços de publicidade para a direção nacional do PCdoB, partido de Dino.

As outras duas vencedoras, pela ordem, são a View 360º, de Manaus (AM), e Clara Comunicação, única maranhense a permanecer com a conta do governo, conforme antecipou o ATUAL7 há quase duas semanas.

A Secap está sob o comando do advogado eleitoral de Dino, Rodrigo Lago.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários