ATAQUES

Veja os principais ataques da Globo contra Bolsonaro

A empresa dos Marinho tem se dedicado a atacar o presidente ostensivamente através de seu jornalismo, programas de humor e pautas durante toda a programação

06/10/2019 16h38Atualizado há 1 semana
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: MA 217

A Rede Globo tem dedicado bastante tempo para atacar o Presidente Jair Messias Bolsonaro durante sua programação, utilizando jornalistas, artistas e pautas de programas para bater de frente com o Presidente. 

Chegou a um ponto tão crítico que, até uma crianças foi xingada,na intenção de atingir o presidente Bolsonaro. É o caso do garoto Ivo Cesar Gonzales, de 9 anos. Um comentário foi postado sábado pelo próprio portal de notícias da emissora no seu perfil oficial no Facebook, chamando o garoto que subiu no Rolls Royce com Bolsonaro, no 07 de setembro, de “moleque imbecil”, além de mandá-lo se “alfabetizar”.

Outro episódio lamentável foi durante um programa do canal Globo News, a jornalista Maria Beltrão se referiu ao presidente o chamando de "Bozonaro", apelido dado à ele pelos esquerdistas. A jornalista pediu desculpas e disse que foi um erro.

 

Mas um ataque descarado é o do Programa Zorra Total, onde criaram um personagem chamado de "Capitão Talkei" onde tira sarro de forma mentirosa sobre assuntos que o presidente nunca levantou bandeira, distorcendo assim as palavras do Presidente e influênciando milhares de pessoas ao erro sobre o caráter do Presisdente Bolsonaro.

Mas todos esses ataques possuem um motivo forte, é o choro de perder milhões do Governo Federal.

Tudo leva a crer que o choro da Rede Globo de Televisão se estenderá por muitos anos ainda.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários