PRESIDENTE MÉDICI

Emílio Weba consegue patrulha mecanizada para associação em Presidente Médici

A mecanização da atividade agrícola é um sonho de muitos agricultores familiares

04/10/2019 10h14Atualizado há 2 semanas
Por: Eduardo Magalhães

A mecanização da atividade agrícola é um sonho de muitos agricultores familiares. Para fortalecer a agricultura familiar em Presidente Médici e otimizar a produção agropecuária, o líder da oposição no município, Emílio Weba, conseguiu, através da CODEVASF, uma patrulha mecanizada que foi entregue a Associação de Moradores de Presidente Médici. A entrega aconteceu ontem, 03, e contou com a presença do presidente da associação, Edivelton Gonçalves, do ex-prefeito, Sebastião Fala Fina, do superintendente da CODEVASF, Jones Braga, além das lideranças, Pecola Abreu, Genival Dia e do líder da oposição, Emílio Weba.

“Essa máquina vai melhorar muito nosso trabalho, pois trará facilidade. Antes nós tínhamos que pagar pelo uso de uma máquina ou esperar a vontade de outros. Essa patrulha chegou num momento muito oportuno." Revelou Edivelton Gonçalves

O recurso para aquisição da patrulha é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal e ex-ministro, Sarney Filho.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários