CAPITÃO CUECA

Deputado petista agride ativista que o chamou de 'Capitão Cueca'

A atitude do deputado federal José Guimarães gerou revolta na Internet

03/10/2019 20h44
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: Folha Política

O deputado petista José Guimarães agrediu uma cidadã que foi fazer um vídeo com ele e o chamou de “capitão Cueca”. No vídeo, que circula nas redes sociais, o deputado dá um golpe no pescoço da jovem ativista, cobre sua boca e tira seu celular, quando percebe que será vítima da chamada “trolagem”. Thamires de Paula divulgou o vídeo em sua conta do Twitter, com os dizeres: “Capitão CUECA  me agride em aeroporto de Brasília!”. 

Nesta mesma semana, o deputado foi cobrado por um outro cidadão, no vôo entre Fortaleza e Brasília. O passageiro que se sentou ao seu lado fez cobranças sobre os casos de corrupção que envolvem o seu partido e sobre o episódio em que um assessor do deputado foi preso com dinheiro na cueca e que lhe rendeu o apelido de “Capitão Cueca”. No caso do passageiro, o deputado não o agrediu, mas chamou a polícia federal e prometeu processá-lo. O rapaz recebeu apoio do empresário Luciano Hang, que se comprometeu a pagar por sua defesa. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários