INCLUSÃO

Extrafarma anuncia vagas de emprego para o Maranhão

Vagas são voltadas para pessoas com deficiências, pessoas acima de 50 anos e refugiados

03/10/2019 10h33
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: O Imparcial

A Extrafarma está com mais de 60 vagas abertas nos estados do Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia e São Paulo. As oportunidades para diversas funções e áreas da empresa como parte de seus programas de inclusão.

Podem participar:

  • Pessoas com deficiências podem ser contratadas em quaisquer vagas que estejam disponíveis nas lojas, CDs ou administrativo. Os candidatos devem atender aos pré-requisitos de experiência e escolaridade mínima desejada.
  • Pessoas com um perfil mais sênior, acima de 50 anos, que ofereçam uma experiência mais ampla no atendimento e na relação com os clientes.
  • Refugiados – Profissionais que estejam legalizados no país e que tenham plenas condições de trabalho poderão candidatar-se em nossas vagas para atuar nas lojas, CD ou administrativo.

Conheça as vagas oferecidas para cada região

Maranhão

2 vagas abertas para função de consultor de atendimento. Interessados na oportunidade podem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Ceará

8 vagas abertas para as funções de farmacêutico folguista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais e locutor. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Pará

São 19 vagas abertas para atuar como farmacêutico folguista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais, orientador de loja ou conferente de logística. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Pernambuco

São 7 vagas abertas para as funções de farmacêutico, consultor de atendimento e auxiliar de serviços gerais. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Bahia

São 4 vagas abertas para atuar nas funções de farmacêutico e consultor de atendimento. Interessados na oportunidade podem enviar currículo para o e-mail [email protected].

São Paulo

Para atuar nas unidades da Extrafarma de São Paulo, atualmente, são 27 vagas abertas para as funções de farmacêutico ferista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais e orientador de loja. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected].

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários