ACEITOU JESUS!

Arlindo Cruz renuncia os espíritos e guias e vai a igreja após AVC

O cantor, que completa 61 anos neste sábado, ganhou parabéns conduzido por Waguinho na igreja.

02/10/2019 23h18Atualizado há 2 semanas
Por: Eduardo Magalhães

O cantor Arlindo Cruz, que completa 61 anos neste sábado (14), deu início às comemorações de seu aniversário na noite de sexta-feira (13) ao participar de um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no Recreio, Rio, conduzido pelo amigo e pastor, Waguinho.

Leia também : Frequente uma igreja onde você é querido! Não perca o seu tempo em igrejas onde tem panelinhas

Waguinho fez uma postagem após a presença de Arlindo Cruz no culto.

“Nesta Sexta-feira recebemos essa FAMÍLIA que Eu AMO MUITO @arlindocruzobem @babicruz10 DEUS ABENÇOE SEMPRE VOCÊS”, escreveu.

Na cadeira de rodas após ter ficado 15 meses internado em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, em 2017, o cantor foi homenageado por Waguinho.

Leia também: Panelinha na igreja não é comunhão! É um jeito que o diabo arrumou para causar divisão no corpo

Barbara Cruz, mulher de Arlindo, publicou nas redes sociais um vídeo do momento dos parabéns. “Começamos as comemorações na presença do nosso amigo e irmão @cantorwaguinho, que culto abençoado!”, escreveu.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017. Ele recebeu alta em julho de 2019 e desde então vem lutando para se recuperar das sequelas causadas.

arlindo - Arlindo Cruz renuncia os espíritos e guias e vai a igreja após AVC

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários