FUTEBOL

Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno em novo time

Primeiro jogo pelo novo clube enfrentou questões judiciais

02/10/2019 15h31
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: Folhapress

O goleiro Bruno Fernandes conseguiu autorização da Justiça para estrear pelo Poços de Caldas FC no próximo sábado (5). O time é o segundo do ex-atleta do Flamengo desde que foi condenado pelo assassinato da ex-namorada, Eliza Samudio. O primeiro foi o Boa Esporte, em 2017.

A informação foi divulgada pelo Poços de Caldas nesta quarta-feira (2) e confirmada pela advogada de Bruno, Mariana Migliorini. A estreia será no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, contra o Independente de Juruaia, também de Minas Gerais, às 15h.

Segundo o clube, a contratação de Bruno enfrentou questões judiciais, junto à Federação Mineira de Futebol (FMF). Inicialmente, a partida seria contra o União Mogi, de Mogi das Cruzes (SP), no domingo (6). O jogo foi antecipado em razão da data autorizada pelo juiz para a viagem de Bruno, o que deu problema em agendas. Será o primeiro amistoso do Poços neste ano.

Ainda segundo o clube, Bruno segue morando em Varginha (MG), a 153 km de distância de Poços de Caldas, e precisará pedir nova autorização judicial para viajar para cada jogo.

Na decisão que autorizou a estreia, o juiz libera a saída de Bruno, de Varginha, às 6h e abre exceção para que retorne à cidade às 21h, pelas regras do semiaberto, ele deveria estar em casa às 20h. O documento foi assinado na terça-feira (1º) e é fundamentado pelo parecer favorável do Ministério Público.

Bruno cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo assassinato de Eliza, ocorrido em 2010. Em julho, ele conseguiu voltar ao regime semiaberto, que autoriza que possa trabalhar durante o dia. O contrato com o Vulcão, como é chamado o Poços de Caldas, foi assinado em agosto, mas só autorizado agora pela comarca de Varginha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 13h01
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
34°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas