AGRICULTURA

Aração de terras beneficia mais de 700 famílias em Nova Olinda do Ma

Técnicos ainda irão auxiliar no plantio e posteriormente na comercialização dos produtos

31/07/2019 09h57
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Pesca e Meio Ambiente, está avançando na aração de terras na zona rural do município.

O secretário, Fernando Lima, assegura que o serviço já contemplou quase 20 povoados. “Esse é um trabalho que vai ajudar agricultores que queiram fazer plantio de feijão, mandioca e outras culturas. Além disso, os técnicos da prefeitura irão auxiliar dando orientações sobre o plantio e posteriormente sobre a comercialização dos produtos”.

Voltada para lavradores vinculados ao programa da Agricultura Familiar, a aração de terras beneficiará mais de 700 famílias.

O programa, segundo o secretário, já atendeu agricultores das seguintes comunidades: Quadras B1, B2, B3, B5, B6, Pelônia, Faveira, Pedreira II, Tancredo Neves, Café da Mata, Beira Rio, Boa Vista, Quadras III, IV, V, X e XI.

Esse é o compromisso da administração da prefeita Iracy Weba, dando total apoio ao homem do campo e gerando renda para centenas de famílias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários