MISTÉRIO

Família maranhense é encontrada morta em Tocantins

A polícia tem duas hipóteses sobre a morte dos cinco maranhenses

29/07/2019 08h38
Por: Eduardo Magalhães
Fonte: O Imparcial

Na última Sexta-feira (26), no município de Silvanópolis (TO), os corpos de cinco maranhenses da mesma família foram encontrados. As vítimas, há três meses, viviam no Estado do Tocantins.

 

As investigações da polícia apontam duas linhas: a primeira é que o avô tenha assassinado as outras quatro pessoas e depois tirou a própria vida. A outra hipótese é de que uma sexta pessoa esteja envolvida na morte de toda a família.

As vítimas são Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, (o avô); Francisca Barros Tavares, de 59 anos; Ruth Barros Tavares, de 27; Jasmim Barros Tavares, de 12; e Milena Barros Tavares, de oito anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas (TO).

Segundo a Polícia, Seis tiros foram ouvidos por vizinhos na noite de quinta-feira (25). O revólver foi encontrado ao lado de Livingstone e possui numeração raspada.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, capital de Tocantins

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários