URGENTE!

Urgente! Palmeiras tem problemas em voo para Argentina.

Delegação do Palmeiras teve problemas no Vôo

21/07/2019 15h02Atualizado há 3 meses
Por: Felícia Bonatti
Fonte: 90 MIN

A fase do ​​Palmeiras não é nada boa após a Copa América. Depois de ser eliminado precocemente nas quartas de final da Copa do Brasil, o​ time comandado por Luiz Felipe Scolari viu sua invencibilidade de 33 partidas no Campeonato Brasileiro ser quebrada com a ​derrota por 2 a 0 para o Ceará, no último sábado (20). Assim como no jogo contra o Internacional, no meio de semana, o Alviverde teve péssima atuação em campo. 

Para piorar a situação, a delegação palmeirense enfrentou momentos de tensão na chegada à Argentina. Logo após o duelo com o Vozão, o grupo alviverde embarcou direto em um voo fretado da companhia Gol com destino a Mendoza, onde o time enfrenta, na próxima terça-feira (23), o Godoy Cruz pela partida de ida das oitavas de final da ​Copa Libertadores

A aeronave que levava a equipe, todavia, teve dificuldade no pouso e arremeteu duas vezes. Por segurança, o piloto alterou a rota para Rosário. Isso ocorre quando há uma interrupção na aproximação da pista para pousar. O piloto tenta ganhar altura para recomeçar. De acordo com o site ​GloboEsporte, o episódio "foi assustador, a ponto de membros da delegação passarem mal e chegarem a vomitar".Ainda não há nenhuma previsão para o embarque do Palmeiras em definitivo a Mendoza, onde acontecerá a próxima partida, mas pode-se dizer que a preparação de Felipão já foi, em partes, comprometida para mais um jogo decisivo na temporada. A turbulência é sentida não apenas na viagem a Argentina, mas também fora de campo. Na véspera do jogo contra o Ceará, ​torcedores da Mancha Alviverde protestaram em frente ao hotel da delegação em Fortaleza, cobrando jogadores, o técnico até o diretor Alexandre Mattos. Depois da Copa América, a queda de rendimento do elenco palmeirense é nítida. Nomes como Dudu, Felipe Melo, Deyverson e Bruno Henrique estão muito abaixo tecnicamente e não vêm rendendo em duelos importantes. No Brasileirão, o Palmeiras vai continuar líder independentemente dos resultados da rodada, porém pode ver o Santos empatar em 26 pontos se vencer o Botafogo, no Rio. O Verdão volta a campo pelo certame contra o Vasco, no Allianz Parque, no próximo final de semana. 

 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários