MEDO

Filho de goleiro Bruno tem medo do pai fora da prisão

A mãe de Eliza Samudio conta que o neto protegeu uma colega de classe que seria agredida por outro garoto na escola

21/07/2019 13h13
Por: Felícia Bonatti
Fonte: Metrópoles

 

O filho do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandescom Eliza Samudio contou à avó que tem medo da saída do pai da prisão. A criança, de apenas nove anos, mora com a família da mãe em Mato Grosso do Sul e reagiu à decisão da Justiça de Varginha (MG), que concedeu ao ex-atleta a progressão de pena ao regime semiaberto.

Sônia Moura, a avó do garoto, diz que ele já tem consciência sobre o respeito à mulher. Mesmo com pouca idade, a mãe de Eliza Samudio relatou ao jornal Extra que o neto protegeu uma colega de classe que seria agredida por outro garoto na escola.

“Na semana passada mesmo, ele viu que um colega ia agredir uma menina e entrou na frente para protegê-la. Avisou que não era para fazer aquilo. Isso foi na escola. Depois chegou uma pessoa da coordenação para ter uma conversa com os alunos. Ele me conta tudo e eu acompanho tudo de perto”, disse Sônia ao jornal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários