Morros

Sidrack Feitosa participou de seminário sobre gestão de resíduos sólidos

O evento aconteceu no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís.

17/06/2019 12h23
Por: Eduardo Magalhães

O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, participou hoje, 17, do Seminário de Apresentação do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos realizado pela Agência Executiva Metropolitana (AGEM). O evento aconteceu no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís. 

O Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana da Grande São Luís tem por objetivo nortear o processo de planejamento aplicado à gestão de resíduos sólidos, que inclui os 13 municípios que integram a Região Metropolitana de São Luís, a saber, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Alcântara, Bacabeira, Rosário, Santa Rita, Icatu, Axixá, Morros, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, além de São Luís. 

Sidrack Feitosa, acompanhado da sua equipe de Meio Ambiente e do vereador Riba Lobato, foi uma das autoridades que compôs a mesa ao lado do presidente da AGEM, Lívio Corrêa.  

“Quero agradecer a grande parceria do Governo do Estado para resolver, de forma definitiva, a questão do lixo no município de Morros. Hoje, Morros é uma cidade mais limpa e que oferece mais qualidade de vida para sua população”, disse Sidrack durante seu discurso no Seminário.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Morros - MA Notícias de Morros - MA
São Luís - MA
Atualizado às 13h17
31°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

17 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas