Eleições 2020

Maura Jorge assume Funasa e PSL no Maranhão

A Ex Deputada Estadual e candidata a governadora pelo PSL em 2018, Maura Jorge, caminha a passos largos para ser a candidata do partido para prefeita da capital maranhense.

12/06/2019 19h32Atualizado há 3 meses
Por: Ana Clara Andrade
Fonte: Blog Luís Cardoso
Maura Jorge, o Presidente da República Jair Bolsonaro e o Senador Roberto Rocha
Maura Jorge, o Presidente da República Jair Bolsonaro e o Senador Roberto Rocha

Maura Jorge caminha a passos largos para ser a candidata do partido para prefeita da capital maranhense. Maura, assume nessa quinta feira(13) na capital federal, o comando da Funasa no Estado.

 

Também caberá a Maura Jorge comandar o partido PSL no Maranhão e no corrida para conquistar a Prefeitura de São Luís, está alinhadíssima com o PSDB, do Senador Roberto Rocha, um dos mais importantes e influentes senadores do Congresso Nacional e principal patrocinador político desse projeto.

 

Com essa formatação, Maura Jorge, que obteve cerca de 65 mil votos na capital do Estado, entra pela porta da frente na disputa pela prefeitura de São Luis, e terá o apoio irrestrito do Governo Federal, visto que foi a ex Deputada a maior cabo eleitoral do presidente Bolsonaro no Maranhão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís - MA Notícias de São Luís - MA
Últimas notícias
Mais lidas