Crime

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO PRENDE EM SANTA INÊS INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA E DROGAS

a Policia prendeu três pessoas na residência

10/06/2019 22h55Atualizado há 2 meses
Por:
Fonte: Policia Civil MA
Moisés Monroe Viana Júnior foi preso suspeito em uma residência traficando drogas
Moisés Monroe Viana Júnior foi preso suspeito em uma residência traficando drogas

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7° Delegacia Regional de Polícia Civil sobe comando do Delegado regional Elson Ramos Do Nascimento, prendeu no último sábado (08), três pessoas de posse de uma quantidade de drogas e objetos frutos de furto/roubo.

Depois de denuncias anônimas através do disque denuncias, dando conta que na rua Elis Viana, bairro Sabak, encontrava-se diversos elementos numa casa vendendo diversos tipos de drogas, a Polícia Civil, através da equipe de capturas começaram a diligenciar no intuito de verificar a veracidade dos fatos, que após algumas horas de campana próximo a residência denunciada, a equipe constatou uma movimentação estranha e deduziram que se tratava de um ponto de venda de drogas.
De posse das informações necessárias foi montado uma operação na qual os policiais lograram êxito em prender os acusados Moisés Monroe Viana Júnior e um casal de menores infratores de 14 e de 16 anos de idade.

Na casa foram apreendidos R$ 115,00 em espécie, 03 relógios, provenientes de Furto/Roubo, 02 balanças de precisão, 03 tabletes de maconha, 28 petecas de crack prontos para comercialização, 01 pedra de crack avulsa e diversos apetrechos para embalagem das drogas.

Depois de dado voz de prisão aos suspeitos, foram conduzidos para Delegacia Regional, onde depois dos procedimentos de praxe os mesmos ficaram a disposição da justiça no sistema prisional.

A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, podendo entrar em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 991052002.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários