Série C

Pré-jogo – Tudo sobre Sampaio Corrêa x Náutico – Campeonato Brasileiro Série C 2019

A partida está marcada para iniciar às 20h00 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Castelão, que fica localizado na cidade de São Luís, no Maranhão.

10/06/2019 11h29Atualizado há 2 meses
Por:

Sampaio Corrêa x Náutico vão se enfrentar nesta segunda-feira (10) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C de 2019. A partida está marcada para iniciar às 20h00 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Castelão, que fica localizado na cidade de São Luís, no Maranhão.

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Sampaio Corrêa conquistou 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Em sua última partida, a equipe do Sampaio Corrêa foi até a cidade de Campina Grande na Paraíba enfrentar o Treze-PB e acabou sendo derrotada pelo placar de 3×0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Atualmente a equipe do Sampaio Corrêa se encontra na 4ª posição do Grupo A da Série C, com 11 pontos ganhos em 6 jogos disputados.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Andrey; Everton, Vitor, Douglas Assis e Lucas Gabriel; Eloir, Diones e Cleitinho; Welder, Dedé e Ulisses.

Técnico: Julinho Camargo.

JOGADOR DESTAQUE:

Ulisses – 13 jogos disputados, 3 gols marcados.

NÁUTICO:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Náutico conquistou 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Em sua última partida, a equipe do Náutico recebeu a equipe do Globo e apenas empatou com o placar de 2×2. O Náutico até saiu na frente, chegando a abrir 2×0 no placar mais não conseguiu segurar a vantagem e acabou tomando o empate.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Atualmente a equipe do Náutico se encontra na 6ª posição do Grupo A da Série C, com 8 pontos ganhos em 6 jogos disputados.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Neto Pessoa, Thiago e Wallace Pernambucano.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

JOGADOR DESTAQUE:

Wallace Pernambucano – 27 jogos disputados, 11 gols marcados.

FICHA TÉCNICA:

Competição: Campeonato Brasileiro Série C 2019

Data: Segunda-feira, 10 de junho de 2019

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Castelão, São Luís-MA

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Joao Fabio Machado Brischiliari (PR)

SAMPAIO CORRÊA X NÁUTICO – RETROSPECTO

Já foram realizados 14 jogos entre as equipes, sendo que o Sampaio Corrêa venceu a equipe adversária em 3 partidas. Enquanto o Náutico superou seu rival em 7 combates. Além disso, já ficaram no empate em 4 confrontos disputados.

No geral, a equipe do Sampaio Corrêa já marcou 14 gols neste duelo. Enquanto o time do Náutico balançou as redes adversárias 26 vezes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários