Baixada Maranhense

Bandidos explodem agência do Bradesco em Penalva

Vários bandidos invadiram e explodiram a agência do Bradesco. Essa foi a nona ação criminosa registrada contra instituições financeiras somente em 2019

08/06/2019 16h16Atualizado há 3 meses
Por:
Fonte: O Imparcial
Reprodução
Reprodução

Mais uma agência bancária no Maranhão foi arrombada por criminosos, na madrugada deste sábado (8), na cidade de Penalva, localizada cerca de 135 km de São Luís. Vários bandidos invadiram e explodiram a agência do Bradesco. Essa foi a nona ação criminosa registrada contra instituições financeiras somente em 2019. Em seis dias foram quatro agências arrombadas.

Segundo informações da Polícia Civil revelam que a ação dos bandidos ocorreu na madrugada. De imediato iniciou-se investigações e buscas aos suspeitos, mas até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso.

Ainda não existe informações sobre a quantidade de dinheiro levada do banco ou se não levaram nada.

Equipes especializadas já foram enviadas para investigar o caso. A Polícia Civil também declarou que, por enquanto, detalhes sobre a quantidade de assaltantes e o armamento usado não serão divulgados para não atrapalhar nas prisões.

Antes da cidade de Penalva, criminosos tiveram como alvos São Luís (cinco vezes), onde as do Banco do Brasil (bairros: Alemanha, Calhau e Anil) e Caixa Econômica Federal (bairro: Monte Castelo), Santa Inês (Banco do Brasil) e São Bernardo (Banco do Brasil e Bradesco).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários