Jogador Famoso

Mulher registra BO em São Paulo e acusa Neymar de estupro em Paris

De acordo com as publicações, que tiveram acesso ao Boletim de Ocorrência, Neymar e a mulher teriam se conhecido através do Instagram.

01/06/2019 23h25Atualizado há 5 meses
Por:
Fonte: Onefootball
Atacante foi denunciado por estupro que teria acontecido em Paris. Neymar pai desmente acusação, diz que relações sexuais foram consentidas e que tem provas de que seu filho foi chantageado
Atacante foi denunciado por estupro que teria acontecido em Paris. Neymar pai desmente acusação, diz que relações sexuais foram consentidas e que tem provas de que seu filho foi chantageado

Na última sexta-feira (31), uma mulher, cuja identidade não foi revelada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), na 6ª delegacia de defesa da mulher, em São Paulo, acusando Neymar de estrupo, em Paris, no dia 15 de maio. A informação é do UOL Esporte e do GloboEsporte.com.

De acordo com as publicações, que tiveram acesso ao Boletim de Ocorrência, Neymar e a mulher teriam se conhecido através do Instagram. O atacante do PSG teria pago a passagem e a hospedagem no Sofitel Paris Arc du Triomphe para que a brasileira se encontrasse com ele, no dia 15 de maio.

Segundo o relato, Neymar teria chegado embriagado ao hotel e, após troca de carícias, ficado agressivo e praticado relação sexual sem consentimento. A mulher disse no depoimento que voltou ao Brasil no dia 17 de maio, abalada emocionalmente e com medo de registrar ocorrência, tanto na França quanto em São Paulo.

Neymar e seu estafe, assim como o Paris Saint-Germain, ainda não se pronunciaram sobre a acusação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 20h13
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 24°
30°

Sensação

22 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas